PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TRIP Linhas Aéreas recebe quatro novos aviões para frota


MANAUS - A TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, com voos regulares na Amazônia, acaba de receber em um único mês, quatro novas aeronaves para a sua frota.

Os modelos, um Jato 175 da fabricante nacional Embraer e três turbo-hélices da francesa ATR, foram escolhidos pelo melhor desempenho dentro do modelo de negócios da companhia aérea. Esse é o 7 jato da companhia.

Com as aeronaves, a TRIP passa a contar com 38 aviões o que a coloca mais próxima de sua meta: 40 aeronaves até o final de 2010. “Iniciamos nossas operações há doze anos. Hoje, somos líderes no mercado regional e os jatos da Embraer, grande parceira nesta trajetória, nos auxiliam a interligar grandes distâncias em menor tempo e com todo o conforto que os passageiros requisitam”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, Diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

Os turbo-hélices ATR permitem a companhia aérea garantir conforto elevado aos passageiros, segurança, eficiência de combustível e baixo custo operacional.

Os destinos que serão operados com as aeronaves ainda estão sendo definidos pela TRIP Linhas Aéreas.
portal amazonia

Nenhum comentário: