PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Passageiros filipino encontrado morto em banheiro de avião




MANILA, Filipinas - Primeiro, foi um bebê encontrado dentro da lixeira banheiro de um avião da Gulf Air.

O corpo de Marlon Cueva, um trabalhador filipino , foi encontrado dentro do banheiro de um avião da Gulf Air, depois do pouso ,nesta manhã de quarta-feira, que pousou no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA) no terminal 1.

Aeromoças da Gulf Air encontraram o passageiroo com uma corda amarrada no pescoço, quando faziam verificações de última hora antes de pousar em Manila .

A Gulf Air disse que o homem foi encontrado inconsciente em um dos banheiros cerca de 15 minutos antes da aterragem.
A"RCP (reanimação cardiopulmonar) foi administrada imediatamente pela tripulação de cabine e continuou até a aeronave pousar no Aeroporto Internacional de Manila, onde foi declarado morto pelas autoridades médicas", disse em um comunicado.

Investigadores disseram acreditar na hipótese que Cueva tenha suicidado-se a bordo do avião da Gulf Air com o número do voo GF 154, que fazia o voo de Bahrein para Manila .

O homem de 36 anos, que morreu a bordo do voo 154 Gulf Air, parecia agitado durante o vôo, segundo a polícia, citando testemunhas.

O homem tinha trabalhado durante três meses como eletricista em Abu Dhabi, e sua esposa e familiares tinham viajado para o aeroporto nesta quarta-feira para recebê-lo.

Coincidência ou não, era o mesmo voo da Golf Air em que foi encontrado o bebê dentro da lixeira do avião em setembro.

manila bulletin publishing/washington post



Nenhum comentário: