PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Passageira tem objetos furtados em voo da TAM; este é o segundo caso no mês

A leitora Bruna Maiolino Baruta entrou em contato com a redação para reclamar que teve objetos furtados de sua mala. O furto só foi percebido após ela chegar em casa e abrir as malas.

Bruna prestou queixa na Depac (Delegacia de pronto atendimento ao cidadão) e relatou à polícia após chegar de um vôo internacional ela embargou em Guarulhos em outro avião da companhia aérea TAM, no voo JJ 3804.

Segundo a vítima, ao chegar em casa percebeu que a mala estava revirada e várias embalagens violadas. “Embalagens foram violadas, todos meus perfumes furtados além das minhas bijuterias e de um relógio”, disse a passageira.

“Acho que temos que fazer algo sobre isso que com certeza acontece a todo o momento em nosso país. Tenho certeza que minha mala estava lacrada”, reclamou Bruna.

Outro caso

Esse não é o primeiro caso. No último dia 10 deste mês, a paranaense Alice Casagrande Rocha, 26 anos, registrou um boletim de ocorrências em Campo Grande, por volta das 14h, dando conta que uma de suas malas de viagem foi furtada no mesmo trajeto, entre o aeroporto de Guarulhos/SP e Campo Grande/MS.

De acordo com relato da vítima a polícia, ao embarcar foi informada por um funcionário da empresa TAM que não poderia levar a referida mala porque não havia mais espaço no avião. A orientação foi para que a cliente fizesse o despacho da referida bagagem, onde a mesma foi devidamente lacrada e etiquetada.

Ao desembarcar em Campo Grande, Alice Casagrande percebeu que a mala despachada estava com o lacre rompido e foram furtados vários objetos de valor: dois relógios de pulso, jóias e um computador portátil.

Outro lado

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa, porém até o momento não havia conseguido resposta.

desástres aéreos

Nenhum comentário: