PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nova rota para o Japão é uma das estratégias da Emirates para aumentar ocupação de voos no Brasil


A nova rota entre Dubai e Tóquio deve atrair mais passageiros do Brasil para os voos operados pela Emirates. As perspectivas deste novo voo e as novidades da companhia foram destacadas hoje (05/10) em Belo Horizonte durante o Café Parlamentar da ACMinas, promovido pela Associação Comercial de Minas.

O tema da palestra foi "Emirates: Um case de sucesso. O que é realidade." No evento, a gerente de vendas no Brasil Márcia Galvão e o executivo de vendas da Emirates Pedro Davoli Neto adiantaram à reportagem do Mercado&Eventos as novidades da companhia para a Abav 2010 – Feiras das Américas que acontece de 20 a 22 de outubro, no Rio de Janeiro.

De acordo com Pedro Davoli Neto, este ano, a Emirates Airline reforçará na Feira da Abav a divulgação da nova Rota Dubai-Tóquio/ Tóquio-Dubai em operação desde abril, que se tornou uma ótima opção para os brasileiros viajarem para a capital japonesa via Dubai. Já a gerente de vendas da Emirates no Brasil Márcia Galvão garante que a ocupação nos voos já está alta. "Operamos de Dubai para o Aeroporto de Narita, no Japão, com ocupação média acima de 85% em cinco voos semanais. É uma taxa bastante expressiva considerando que assumimos o voo há seis meses, sendo que a JAL saiu dessa rota em setembro de 2009", avalia.
mercado e eventos

Nenhum comentário: