PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 19 de outubro de 2010

LAN recebe avião de número 100



Este Airbus A320-200 é o centésimo da frota da LAN com utilização nas rotas regionais da campanhia. A nova nova aeronave faz parte de um pedido de mais de 90 aviões que a empresa receberá, até 2016, quando sua frota possibilitará um atendimento ainda maior dentro da América Latina, especialmente nas rotas domésticas de suas afiliadas na Argentina, Peru, Equador e Chile.

‘Com a aeronave de número 100, a LAN completa 10 anos e um milhão de horas voadas com a empresa Airbus. A grande frota da LAN e suas afiliadas é resultado de um trabalho constante de aproximadamente 18 mil trabalhadores que integram estas companhias e que se esforçam diariamente para ganhar a preferência dos passageiros e dos clientes de carga. No ano passado transportamos mais de 15 milhões de passageiros. Com a ampliação da frota, certamente essa cifra aumentará consideravelmente.” – afirmou Enrique Cueto, CEO da LAN Airlines.

Com 81 anos de existência, a LAN conta com uma das mais jovens frotas do mundo, idade média de seis anos. São 89 aeronaves para passageiros e 11 destinadas a carga, servindo 12 paises. A holding conta atualmente com a LAN Airlines, a Express, LAN Cargo, LAN Peru, LAN Equador e LAN Argentina,

brasilturis

Nenhum comentário: