PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Justiça tenta leiloar avião pela segunda vez em Ribeirão Preto


Avião que irá a leilão no interior de São Paulo
Avião que irá a leilão no interior de São Paulo nesta
quarta-feira (Foto: Divulgação/Justiça Federal)

A Justiça Federal tenta leiloar pela segunda vez nesta quarta-feira (6) uma aeronave modelo Corisco II, fabricada pela Embraer, no Fórum de Ribeirão Preto, a 313 quilômetros de São Paulo. A primeira tentativa de venda do veículo fracassou no último dia 22 de setembro, quando as ofertas não atingiram o valor mínimo de R$ 150 mil estipulado pela Justiça.

No segundo leilão, a arrematação será feita pelo maior valor ofertado desde que ele não caracterize uma oferta abaixo do valor de mercado da aeronave – o que será decidido pelo juiz a partir das ofertas feitas.

A venda do avião, mediante leilão, foi determinada no dia 1º de setembro pelo juiz Gilson Pessotti, da 4ª Vara Federal em Ribeirão Preto, em um procedimento de alienação de bens que corre em segredo de Justiça.

A competência exclusiva da 4ª Vara é julgar crimes contra o sistema financeiro nacional e os crimes de “lavagem” ou ocultação de bens, direito e valores. Os interessados no produto podem visitar a aeronave no aeroporto do município, acompanhados por um delegado da Polícia Federal.

g1


Nenhum comentário: