PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

American Airlines convoca 795 tripulantes para atender novas alianças


A companhia American Airlines anunciou nesta quarta-feira a convocação de 545 comissários de bordo e 250 pilotos em licença para adaptar as equipes às novas oportunidades de voos e negócios internacionais que resultarão da aliança com a British Airways e a Iberia, que começa nesta quarta-feira. Além disso, a companhia quer se preparar para uma aliança que deve ser firmada com a JAL (Japan Airlines).

"Este é exatamente o tipo de crescimento que estamos esperando alcançar com nossa estratégia de rede, e minha esperança é que tendências como essas tenham continuidade", comentou o presidente e diretor-executivo da American Airlines, Gerard Arpey.

A companhia informa que o primeiro grupo de 25 pilotos será chamado em meados de novembro e a companhia convocará cerca de 30 funcionários por mês. Para os comissários de bordo, os primeiros 25 chamados serão emitidos este mês e as convocações seguintes ocorrem até o fim do ano.

Com esta parceria, a Iberia colocará seu código em 354 voos da AA e da BA, para 96 destinos. Já a American Airlines compartilhará 322 com as outras duas companhias, para um total de 101 destinos, enquanto British integrará 2.063 voos das outras duas companhias, com 181 destinos. No total, a combinação de rotas atenderá a mais de 400 destinos em 105 países com cerca de 5.200 partidas diárias.
jornal de turismo

Nenhum comentário: