PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alitalia já vende bilhetes para voo direto entre a Cidade Maravilhosa e a Cidade Eterna

  1. Rumo à Roma
  2. Um dos novos Airbus A330 da Alitalia Um dos novos Airbus A330 da Alitalia
  3. O conforto da Classe Executiva Magnifica O conforto da Classe Executiva Magnifica
  4. A classe Premium Economy A classe Premium Economy
  5. A cabine da Classe Econômica A cabine da Classe Econômica

Estão à venda os bilhetes para o novo voo entre e Roma e o Rio de Janeiro. A operação, que inicia em 4 de junho de 2011, será o início de uma nova era. Afinal há quase duas décadas não existia um voo sem escalas entre a Cidade Maravilhosa e a Cidade Eterna. Alitalia volta agora a ser a única companhia aérea a garantir voos diretos regulares entre a Itália e o Rio de Janeiro.

Com os novos voos, a empresa passará a ter uma oferta de 11 frequências semanais para o Brasil. São Paulo com sete voos e Rio de Janeiro com quatro.

A nova rota inicia com três voos semanais em junho. Mas no mês seguinte, julho de 2011, será ampliada para quatro. A partida do aeroporto de Roma Fiumicino será às 22h30, às terças-feiras, sábados e domingos e, a partir de julho, também às sextas-feiras. O voo terá chegada prevista no Rio de Janeiro às 5h40, horário local.

Do Aeroporto do Galeão, a decolagem será às 14h45, às segundas-feiras, quartas-feiras e domingo e, em julho, também aos sábados. A chegada em Roma será as 7h10, horário local.

Com o voo Roma-Rio de Janeiro, a Alitalia reforça a expansão de sua malha intercontinental para a América do Sul, onde, além do Brasil, voa para Argentina (7 frequencias semanais partindo de Buenos Aires) e para Venezuela (7 frequências semanais partindo de Caracas).

O voo Roma-Rio será operado com novíssimas aeronaves Airbus A330, incorporadas à frota em 2010. Estes aviões apresentam configuração interna com três classes: a Econômica Classica, a Premium Economy Classica Plus e a Executiva Magnifica, com poltronas leito de última geração.

mapamundi

Nenhum comentário: