PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 1 de julho de 2010

AVIANCA muda Chefia de Comissários


Assumiu hoje o Sr.Paulo Adamian a chefia de Comissários da Avianca


Através de uma votação interna dos tripulantes da Avianca, e vontade do Grupo Avianca, foi escolhido por unanimidade o Comissário de Voo, Sr.Paulo Ricardo Adamian Costa , que já ocupou este cargo anteriormente de 2005 até 2007 na então extinta Ocean Air.

Devido a sua postura profissional, coleguismo, empenho e participação ativa ; retorna ao cargo.

O Sr.Paulo Adamian é comissário há 25 anos e é formado em Filosofia e Pedagogia.

4 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de fazer um comentario sobre uma comissaria que estava em um voo que saiu do rio gostaria que vc parabenizasse pelo seu atendimento perguntei o nome dela me acho que rafaela muito bom atendimento ,olha ja voei em outro voo nao tive esse tipo de atendimento mas ela se destacou com sua atençao sua forma de atender as pessoas fiquei observando sabe alias e uma negra linda muito obrigado pela atençao .

Anônimo disse...

Gostaria tb de parabenizar um comissario em especial. Infelizmente nao perguntei o nome. Mas, ele é muito bonito, atencioso e muito educado. Queria muito saber o nome dele se fosse possivel. Vim de brasilia pela Avianca 6342 dia 31/01/2014 . Saida 11h58 chegando em joao pessoa 13h50.

Anônimo disse...

Qualquer informacao aleseabra2013@gmail.com

Unknown disse...

Fiz um voo do rio para joão pessoa esse comissário e sua equipe foram os melhores até hj, simpatia, segurança e um atendimento de primeira!