PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Air Asia: vitória de mídia social


Gráficos AirAsia outro marco nos seus esforços na frente de mídia social, quando o seu Facebook Fan Page excedeu o fan-base 200.000 na semana passada, um movimento que diz que a posiciona como líder no marketing de mídia social.
Kathleen Tan, Chefe Regional do Comércio, AirAsia, disse que o seu Facebook Fan Page permitiu que a companhia aérea para abster-se das limitações usuais do mercado convencional ", que os consumidores não são mais reagir".
A natureza, como fórum de Facebook tem sido um catalisador para a AirAsia para mover-se em novos meios de comunicação e marketing digital, aumentando ainda mais a sua natureza de e-commerce ", acrescentou.
"mudanças de estilo de vida digital na frente como notícias e informações serão disponibilizadas em tempo real através da plataforma de mídia social. Isso levou AirAsia a participar em mídia social para se conectar com os nossos clientes, ea resposta tem-se revelado incentivando através da página da AirAsia Fan Facebook. "
Ela disse WIT que a companhia começou a construir e investir em marketing de mídia social, há dois anos. Hoje, ela tem seu próprio blog, Twitter, Flickr, bem como o YouTube.
"Este é um movimento não só a nível empresarial, mas em geral a nossa equipa também abraçá-lo e usar como ferramentas para se comunicar e compartilhar experiências.
"É dirigido ao mais alto nível como a maioria dos nossos dirigentes e quadros superiores tweet, inclusive eu."
Enquanto a mídia social gerou uma série de novidades e é visto como o mais recente ferramentas corporativas, ela disse que "realmente precisa enorme empenho e recursos para gerir a 24 / 7, ou pode sair pela culatra".
"Nós interagir, ouvir, ter alguma diversão, empenho e ação se encontramos queixas e não esconder. A transparência é crucial. Claro que também estão aprendendo lições sobre como melhorar. "
Através de sua página do Facebook, Tan disse: "agora nós podemos ser mais importantes em termos de conteúdo, com base nos comentários ou solicitações de nossos clientes, em vez de apenas o envio de uma campanha de marketing de uma forma ou atualizações de produto.
"Com o Facebook, somos capazes de otimizar o nosso envolvimento e interação com nossos clientes, além de criar uma plataforma criativa e divertida entre os meios de comunicação social. "
Além disso, ela disse que a companhia aérea Facebook Fan Page permitiu que os convidados para compartilhar suas experiências de viagem, criar redes de viagem, bem como receber actualizações de informação em tempo real sobre as suas operações de vôo e as condições do aeroporto local, como a recente tempestade de neve em Londres.
"Você pode dizer que o Facebook é AirAsia Fan Page tornou-se um centro de serviço one-stop para hóspedes necessidades de viagem", disse ela.
Marcando o marco 200.000 fãs, a companhia está oferecendo um negócio exclusivo tarifa baixa para os seus fãs. Tan disse: "Com uma média de 6.500 torcedores e mais de 33.000 visitas ao nosso fã página semanal, sabemos que eles estão nos levando a sério na frente de mídia social."
AirAsia do Facebook Fan Page foi criada em abril de 2009 e violou a marca de 100.000 em dezembro do ano passado, onde recompensados os seus fãs com um desconto de 20% em determinadas rotas. Em seguida, cresceu continuamente até 205.280 torcedores total no espaço de três meses.

Os gráficos da Air Asia apontam mais um marco em seus esforços na frente de mídia social em seus seguidores no facebook, trata-se do Facebook Fan Page que excedeu o fã-nº 200.000 na semana passada.

air asia facebook

A empresa afirma que conseguiu chegar a esses números inebriantes e agora posiciona-se como líder no marketing de mídia social.

Kathleen Tan, diretor regional da área comercial, diz que sua página no Facebook Fan permitiu à companhia ficar longe dos limites usuais do marketing convencional ".

A natureza, como fórum de Facebook tem sido um catalisador para a AirAsia para mover-se em novos meios de comunicação e marketing digital, aumentando ainda mais a sua natureza de e-commerce, acrescenta.

"As mudanças de estilo de vida digital na frente como notícias e informações serão disponibilizadas em tempo real através da plataforma de mídia social. Isso levou AirAsia a participar em mídia social para se conectar com os nossos clientes, ea resposta tem-se revelado incentivando através da página da AirAsia Fan Facebook. "


"A mídia social tem gerado uma série de novidades e é vista como o mais recente ferramentas corporativas".


"Com o Facebook, somos capazes de otimizar o nosso envolvimento e interação com nossos clientes, além de criarmos uma plataforma criativa e divertida entre os meios de comunicação social. "

Além disso, o Facebook permitiu que os convidados compartilhem suas experiências de viagem, criem redes de viagens, bem como recebem atualizações de informações em tempo real sobre as nossas operações de vôo e as condições dos aeroportos locais, como a recente tempestade de neve em Londres.


A Fan Page da AirAsia no Facebook foi criada em Abril de 2009 e atingiu a marca de 100.000 unidades em dezembro do ano passado, onde recompensou os seus fãs com um desconto de 20% em determinadas rotas. Tem crescido constantemente para 205.280 torcedores no espaço de três meses.

Pousada das notícias



Nenhum comentário: