PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Comissária - No Limite


Depois de muito, entendam MUITO procurar, finalmente descobri para qual empresa a Jéssica, que está no No Limite, trabalhava. Primeiro, vamos a algumas coisitchas sobre a moça.

E Ontem terminou mais uma edição do programa :No Limite , da Rede Globo.

Vinte participantes foram divididos em duas tribos de 10 integrantes cada, e ontem disputaram o prêmio final de R$ 500 mil.


Entre eles estava Jéssica Marina da Silva, 25 anos. Que ficou confinada por mais de 2 meses em Fortaleza. Jéssica foi eliminada por Gabriela e ficou com o 3º lugar.

Sua mãe, Raquel Aparecida Cazatti, 41 anos, contou como foi a entrada para o programa: "Ela recebeu uma ligação às 6h10, dizendo que tinha sido selecionada e que dentro de meia hora uma equipe do programa passaria para pegá-la. Eles chegaram às 6h30 e não tivemos muito tempo de conversar".

Orgulhosa da filha, ela conta que foram quatro meses de processos seletivos até esse telefonema. " Ela saiu de casa correndo e só pôde levar uma calça, duas camisas e uma blusa". Filha única, Jéssica nasceu em Jundiaí. Fez curso de comissária de bordo e há 5 anos trabalhava na TAM. Para participar do No Limite pediu demissão.

"Ela é determinada, guerreira, adora desafios e sempre enfrentou tudo sozinha", descreve Raquel. Por essas características, ela confia na boa participação da filha no programa. Raquel acredita que o curso de sobrevivência na selva que Jéssica fez para ser comissária ajudou a enfrentar todos os desafios exigidos pelo programa, como esforço físico, preparo psicológico e muita determinação. "Ela entrou para ganhar", ressalta.

Durante todo o tempo em que esteve no programa, Jéssica não pôde se comunicar com a a família ou amigos. Vale lembrar também que Jéssica fez parte do único par romântico da casa e que o moço, Rafão, canta aos quatro ventos: 'Minha vida só continua quando a Jéssica sair'.
Então já pode começar a viver!

Meu Diário Alado

Nenhum comentário: