PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de julho de 2009

Avião com Skank faz pouso de emergência




Um avião modelo King Air que transportava o grupo mineiro Skank fez um pouso de emergência anteontem em uma fazenda no Vale do Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais, depois que a porta da aeronave da Líder Táxi Aéreo se soltou em pleno voo. O jato fretado pela banda transportava os seus quatro integrantes (Samuel Rosa, Lalo Zaneti, Henrique Amaral e Haroldo Ferretti) e ainda o empresário e um segurança dos músicos. Ninguém se feriu.

Segundo a assessoria da banda, o Skank fez show na noite do sábado em um festival na cidade de Capelinha. Às 11h10 de anteontem, o avião levantou voo. Cinco minutos depois, a porta se soltou em pleno ar. Houve despressurização da cabine da aeronave, o que levou o piloto a anunciar um pouso de emergência. O local escolhido foi uma fazenda localizada ainda no município de Capelinha (427 km da capital).

A Líder Táxi Aéreo enviou uma van até o local para pegar os passageiros e levá-los até o aeroporto de Diamantina (a cerca de 130 km), onde uma outra aeronave esperava os músicos para transportá-los de volta à capital mineira. De acordo com a assessoria da banda, foi “um grande susto’’, mas todos estão bem.
Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: