PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ajude a escolher a nova pintura para avião da TAM


Brasileiro que se preze gosta de futebol! (Tá certo que toda regra tem exceção, mas vai dizer que até aqueles que não são tão fanáticos assim, não dão uma olhadinha na Tv quando é copa do mundo??! Vai, diz!?) E como a TAM é uma empresa brasileira ela não foge a regra de gostar de futebol e lança em seu site a enquete “Paixão por Torcer”, onde você pode deixer o seu voto para escolhar a nova pintura do segundo avião da companhia com o tema “Seleção Brasileira”.

A pintura mais votada será divulgada após o dia 31 de agosto quando se encerra a votação. E após saber qual a pintura vencedora, ela será aplicada em uma aeronave que realizará voos domésticos.

A TAM já tem um avião com cores diferentes. Foi o primeiro avião temático, que transportou a seleção masculina para a Copa das Confederações na África do Sul e agora faz voos regulares da TAM. Ele foi caracterizado com traços circulares em verde e amarelo e pintura no nariz da aeronave em formato de bola de futebol.

Bem que a TAM poderia associar um prêmio para alguma pessoa que votou, do tipo: um ano de passagens aereas grátis pelo Brasil ou uma viagem para Londres ou tantas outras coisas, mas (infelizmente) ela não teve esse ideia ou teve mas não colocou em prática!

Mas se mesmo assim você quiser votar, acesse www.paixaoportorcer.com.br

Proximodestinobrasil

Nenhum comentário: